sulmart

LOGIN

JÁ SOU CLIENTE

CADASTRAR

MINHA CONTA

0

MEU CARRINHO

Total: R$ 0,00

Carrinho

Não há produtos no carrinho

Termo de Garantia

Garantia

 

Todos os produtos possuem no mínimo 3 meses de garantia contra defeitos ou vícios de fabricação.

 


Garantia do Fabricante

 

Problemas em produtos com garantia do fabricante deverão ser resolvidos com o fabricante, mediante apresentação da Nota Fiscal, utilizando os canais de atendimento do fabricante informados na descrição do produto.

 

Tempo de validade da garantia: informado na descrição de cada produto.

 

Garantia da Loja

 

Para produtos nacionais ou importados, com garantia diretamente com a SULMART.

 

Tempo de validade da garantia: informado na descrição de cada produto.

 

Antes de enviar o produto à loja, o cliente deve fazer a notificação junto à equipe responsável, a qual irá autorizar o envio do mesmo. Para isso leia com atenção todas as informações abaixo e envie um e-mail para contato@sulmart.com.br  com as seguintes informações:

Assunto do e-mail

• No assunto do e-mail deve constar: Garantia + Número da Nota Fiscal Eletrônica + Nome do cliente” (Ex.: Garantia, NFe 01234, João da Silva).

Corpo do E-mail

• Relato detalhado do problema apresentado pelo produto (se possível, envie fotos ou vídeo para auxiliar na identificação do problema).

 

Devolução para Troca ou Conserto

 

O produto deverá retornar à nossa loja dentro da caixa original e com todos os acessórios. Será então encaminhado para a  assistência técnica e, havendo a possibilidade de conserto será consertado, caso contrário, o produto será substituído.

 

Quando a substituição for necessária e o mesmo modelo não estiver disponível em nosso estoque, o cliente pode optar por:

• Aguardar o prazo para reposição de um novo item sob encomenda;

• Usar o valor investido, como crédito na compra de um modelo equivalente;

• Solicitar o estorno do valor investido.

 

A garantia não cobre despesas de envio e retorno dos produtos para assistência técnica.

 

Perda da Garantia

 

Fica automaticamente cancelada a garantia do produto nos seguintes casos:

• Danos causados por mau uso ou acidentes, tais como: quedas, inundações, incêndio, transporte inadequado, aparelho ligado na tensão incorreta, curto circuito ou descargas elétricas de qualquer natureza, instalação incorreta;

• Retirada ou violação dos selos de garantia ou de identificação da SULMART ou do fabricante;

• Troca de componentes, violação ou modificação de produtos feitos por pessoas não autorizadas formalmente por nossa equipe;

• Uso em desacordo com as informações contidas no manual de instruções do produto;

• Problemas ocasionados pela utilização fora das condições ambientais adequadas citadas no manual do fabricante, tais como umidade e altas temperaturas, entre outras.

Informações da Loja

sulmart

Seara - SC

(49) 3099-9129

Atendemos de Segunda à Sexta das 9:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00

contato@sulmart.com.br

Pagamento 100% Seguro
Desenvolvido por

Monte seu site de vendas na LojaVirtual.com.br